RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olá amigas e amigos

Mais uma vez chego até todos vocês para apresentar algumas das ultimas peças que executei. Como sempre recicladas.

O colar Outono é já a obedecer ás tendencias da proxima estação, tal como o seu nome.

Espero que gostem!

Porque não oferecem a si próprias ou as amigas uma destas peças ou outra criada á sua imagem sendo assim exclusiva.

Contactem.

Beijos

Sapatos com aplicação pedras



Bandolete com Flor







Aneis - Vários







Colar Golden heart flower



Colar Outono













Colar multi-color







segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades!























Hoje dou a conhecer a todos vocês algumas peças que, mais uma vez recicladas, embelezam qualquer modelo.

No dia-a-dia, numa ocasião especial ou numa saída nocturna uma das peças servirá concerteza para cumprir a missão de deixar qualquer mulher mais bonita ainda, sem arruinar o orçamento.


Até breve!





sábado, 11 de dezembro de 2010

Feirinha...


Olá a todos.
Participei numa feira de artesanato numa freguesia chamada Guetim, pertencente a Espinho.
Venho assim partilhar convosco algumas das fotos que contêm alguns dos meus novos trabalhos.
Espero que gostem, fico á espera das vossas encomendas, tanto para vocês como para oferecerem.
Beijos e abraços








































quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Colecção Outono/Inverno 1




Cá estão as primeiras peças para usar nas estações mais frias ( mas que pode também ser usado em todas as estações ).
Foram elaboradas em cetim preto e cristais Swarovsky, o que o tornou sofisticado apesar de simples.
Espero que gostem. Outras peças mostrarei brevemente, igualmente bonitas.
Até breve.
BJS


Pregadeira "Manos"


Olá a todos.
Esta pregadeira foi feita a pedido da minha mana para adornar um vestido preto.
Ela é mãe de dois filhos, um menino e uma menina, por isso optei por retrata-los.
Ficou giro, não acham?
BJS

domingo, 29 de agosto de 2010

Colar "Ouro & Prata"




Esta é uma das novidades que prometi. Embeleza qualquer basico.