Mais uma vez chego até todos vocês para apresentar algumas das ultimas peças que executei. Como sempre recicladas.
O colar Outono é já a obedecer ás tendencias da proxima estação, tal como o seu nome.
Espero que gostem!
Porque não oferecem a si próprias ou as amigas uma destas peças ou outra criada á sua imagem sendo assim exclusiva.
Contactem.
Beijos
Pérola d´Água
RECICLAR É VIVER!
Olá a todos!
Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.
Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.
Até breve.
Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.
Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.
Até breve.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
sábado, 11 de dezembro de 2010
Feirinha...

Olá a todos.
Participei numa feira de artesanato numa freguesia chamada Guetim, pertencente a Espinho.
Venho assim partilhar convosco algumas das fotos que contêm alguns dos meus novos trabalhos.
Espero que gostem, fico á espera das vossas encomendas, tanto para vocês como para oferecerem.
Beijos e abraços
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Colecção Outono/Inverno 1
Cá estão as primeiras peças para usar nas estações mais frias ( mas que pode também ser usado em todas as estações ).
Foram elaboradas em cetim preto e cristais Swarovsky, o que o tornou sofisticado apesar de simples.
Espero que gostem. Outras peças mostrarei brevemente, igualmente bonitas.
Até breve.
BJS
Pregadeira "Manos"
domingo, 29 de agosto de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)




























