
Olá a todos.
Participei numa feira de artesanato numa freguesia chamada Guetim, pertencente a Espinho.
Venho assim partilhar convosco algumas das fotos que contêm alguns dos meus novos trabalhos.
Espero que gostem, fico á espera das vossas encomendas, tanto para vocês como para oferecerem.
Beijos e abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário