RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



sábado, 11 de dezembro de 2010

Feirinha...


Olá a todos.
Participei numa feira de artesanato numa freguesia chamada Guetim, pertencente a Espinho.
Venho assim partilhar convosco algumas das fotos que contêm alguns dos meus novos trabalhos.
Espero que gostem, fico á espera das vossas encomendas, tanto para vocês como para oferecerem.
Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário