RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades!























Hoje dou a conhecer a todos vocês algumas peças que, mais uma vez recicladas, embelezam qualquer modelo.

No dia-a-dia, numa ocasião especial ou numa saída nocturna uma das peças servirá concerteza para cumprir a missão de deixar qualquer mulher mais bonita ainda, sem arruinar o orçamento.


Até breve!





Sem comentários:

Enviar um comentário