Cá estão as primeiras peças para usar nas estações mais frias ( mas que pode também ser usado em todas as estações ).
Foram elaboradas em cetim preto e cristais Swarovsky, o que o tornou sofisticado apesar de simples.
Espero que gostem. Outras peças mostrarei brevemente, igualmente bonitas.
Até breve.
BJS
Sem comentários:
Enviar um comentário