RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Colecção Outono/Inverno 1




Cá estão as primeiras peças para usar nas estações mais frias ( mas que pode também ser usado em todas as estações ).
Foram elaboradas em cetim preto e cristais Swarovsky, o que o tornou sofisticado apesar de simples.
Espero que gostem. Outras peças mostrarei brevemente, igualmente bonitas.
Até breve.
BJS


Sem comentários:

Enviar um comentário