RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



domingo, 29 de agosto de 2010

Colar "Ouro & Prata"




Esta é uma das novidades que prometi. Embeleza qualquer basico.

Sem comentários:

Enviar um comentário