RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



domingo, 29 de agosto de 2010

Aplicação Flores douradas


Comprei as sandálias mas queria torna-las unicas. Para isso fiz e apliquei estas flores.
Ficaram lindas! E o melhor é que posso personalizar tudo o que me apetecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário