RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olá amigas e amigos

Mais uma vez chego até todos vocês para apresentar algumas das ultimas peças que executei. Como sempre recicladas.

O colar Outono é já a obedecer ás tendencias da proxima estação, tal como o seu nome.

Espero que gostem!

Porque não oferecem a si próprias ou as amigas uma destas peças ou outra criada á sua imagem sendo assim exclusiva.

Contactem.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário