Mais uma vez chego até todos vocês para apresentar algumas das ultimas peças que executei. Como sempre recicladas.
O colar Outono é já a obedecer ás tendencias da proxima estação, tal como o seu nome.
Espero que gostem!
Porque não oferecem a si próprias ou as amigas uma destas peças ou outra criada á sua imagem sendo assim exclusiva.
Contactem.
Beijos
Sem comentários:
Enviar um comentário