RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



sábado, 21 de agosto de 2010

Coisas novas e giras!

Olá.
Já tenho mais novidades de bijuterias recicladas (e não só bijuterias :) ) uma surpresa também e que muito em breve vou publicar aqui. Aguardem. Acho que vão gostar.
Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário