RECICLAR É VIVER!

Olá a todos!

Por aqui vou mostrando vários acessórios que dão uma " CARA NOVA " a qualquer peça de roupa.
Numa época em que devemos preservar o nosso PLANETA tão bonito, surge esta ideia aliada á necessidade de reciclar e através da mesma, ser económicamente possivel embelezar as pessoas.

Todos os acessórios aqui apresentados são totalmente reciclados.

Até breve.



sexta-feira, 11 de junho de 2010

Colar Branco


Olá!
Fiz este colar para eu própria levar a uma festa.
Muitas vezes o que encontramos por aí á venda é tudo tão igual; continuo a comprar um ou outro acessório de várias lojas, mas quando quero algo diferente faço-o, muitas vezes reciclando o que já tinha, como é o caso deste colar.

Sem comentários:

Enviar um comentário